terça-feira, 11 de março de 2014

Um livro por semana, dá?

Vivem me perguntando "Como você consegue ler tantos livros?"

Eu respondo "Não sei, apenas pego um livro na mão e não consigo mais parar de ler".

A leitura me curou em muitos sentidos, me faz viajar para bem longe sem ter que sair de casa, sorrir sozinha e até mesmo derrubar algumas lágrimas, afinal ninguém é de ferro. Mas para resumir, eu sou mai feliz porque toda semana tenho um livro diferente em minha cia.

O post abaixo dá algumas interessantes dicas para quem admira e gosta de uma boa leitura, mas acha humanamente impossível conseguir ler um livro por semana. Garanto, tem como concluir esta proeza, e ainda se sentir muito satisfeito com isso.

http://www.brasilpost.com.br/julien-smith/como-ler-muito_b_4941486.html

Divirta-se e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário